Páginas

domingo, 16 de novembro de 2014

sobre mim | por que eu criei o blog

hoje vou falar o por que de eu ter criado o blog....

então, eu criei o blog por que eu comecei a entrar em vários e vários blogs, tipo o blog da taciele alcolea, o blog da bruna vieira o depois dos quinze ( que inspirou o nome do meu blog ) o blog da nina secrets, e o blog da fabi santina o crie moda... 
comecei a ver a trajetória desses blogs, comecei a ver os primeiros posts desses blogs, comecei a acompanhar tanto o blog quanto as redes sociais das blogueiras.... dai eu as vezes não concordava com a opinião que a tal blogueira tava apresentando no seu blog, e até que um dia, eu comecei a meio que querer escrever o que eu pensava sobre aquele tal assunto, o que eu achava sobre aquele tal assunto sabe, foi dai que nasceu o depois dos doze! estamos no comecinho do blog mais ele já tem mais de 100 visualizações sabe, isso me deixa feliz por que já tive muitos e muitos blogs mais esse foi o primeiro que eu realmente gostei de postar e comecei realmente a me importar com o público sabe, tipo eu ainda não to muito feliz com o nome do blog, por que eu achei muito parece como o da bruna vieira sabe, ainda pretendo mudar mais por enquanto fico com esse haha! bem quero fazer muitas postagens ainda e quero tipo muito mesmo alcançar um público bom, e ainda sonho com o dia que serei reconhecida! enquanto esse maravilhoso dia não chega, eu fico aqui agradecendo pelas 100 visualizações! diáriamente! bjs.....

sigam as redes sociais do blog e as minhas!

insta do blog; @depoisdosdoze
insta pessoal; @lly_ramsay
contato por e-mail; bellyramsay@hotmail.com
respondo todos comentários bjs.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário