Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

sobre mim | nomes estranhos

hoje vou aqui falar sobre... nomes estranhos... tipo o meu! 
deixando um leve desabafo, EU NÃO GOSTO DO MEU NOME, sim realmente, eu não gosto pelo motivo de achar incomum e de todo mundo sempre pelo menos uma vez, pronunciar meu nome errado! da vontade de mandar a pessoa voltar pra primeira série pra aprender a ler!
meu nome é.... KIMBERLLY CHRYSTEN CRUZ R@MSAY GARCIA!
 eu gosto do meu sobrenome, acho chiq hahaha 
mais meu nome.... sla eu não acho tão legal, algumas pessoas acham lindo outras não...
tem sempre aquele amigo que zoa seu nome, sendo comum ou estranho! eu tenho esse amigo, mais levo na brincadeira por que eu acabo rindo do meu próprio nome!
já vi nomes mais feios, e digo, que quando vejo um nome mais estranho que o meu, fico feliz por me chamar kimberlly!!!

a história por trás de meu nome.........

a história por trás do meu nome é meio confusa...
quem escolheu meu nome foi minha irmã! ( acho que ela não tava bem no dia kkkkk ) 
ela tava assistindo um filme americano e viu que a atriz se chamava KIMBERLLY e falou para meus pais, como eu era tão esperada pela minha irmã ( que na época me amava ) meus pais deixaram ela escolher meu nome.... e assim eu nasci, como KIMBERLLY

meu sobrenome difícil...... 

bem... meu sobrenome é difícil mais eu gosto! ele é de origem americana, chiq! kkkkk

CHRYSTEN não existe na minha família! foi inventado por que meu pai queria um menino chamado chrystian, dai eles colocaram CHRYSTEN no meu sobrenome por causa disso! mais não tem esse sobrenome na minha família!

CRUZ é o sobrenome da minha mãe, e é uma parte meio sem sentido do meu sobrenome, por que é a única que todo mundo acerta de primeira! kkkkk 
e também por que tipo, todo o sobrenome difícil e o CRUZ facinho...

RAMSAY o sobrenome do meu pai, origem americana, as pessoas que falam inglês sabem pronunciar certinho!

GARCIA é um sobrenome comum no Brasil, não é tão estranho assim, também é do meu pai, e eu gosto desse sobrenome! tipo MUITOOOOOO 

meus sobrenomes preferidos são; ramsay & garcia!
meus apelidos favoritos de tantos que tenho são; kim & lly

queria me chamar; violetta ( nome incomum no Brasil )

é isso galera, falei sobre meu nome e sobrenome estranho! bjs....

sigam nossas redes sociais! 
blog insta; @depoisdosdoze
insta pessoal; @lly_ramsay
 contato por e-mail; bellyramsay@hotmail.com
perguntas, façam que eu vou responder todas!!! 

BJS..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário