Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

sobre mim | my new hair

 sobre mim... pintei meu cabelo pela primeira vez!
então, eu pintei meu cabelo, as pontas, fiz ombré hair, loiro!
bem, eu nunca tinha pintado meu cabelo, por isso optei pela opção do ombré hair, pois se eu me arrependesse eu poderia cortar as pontas pintadas e simples! mais é claro que eu não me arrependi!
o cabeleleiro que fez meu cabelo eu já conhecia ele e  ele fazia  a tintura do cabelo da minha mãe e da minha irmã ele fazia selagem...
bem, eu morri de medo de algo der errado ( deu tudinho certo ) mais eu pensava, que tipo 'cabelo cresce' ( tentando me acalmar ) 

  
eu pedi para ele fazer meu cabelo igual o da foto acima, dessa mulher que eu não conheço! e também pedi para fazer menos! só que não tão certinho, não tão retinho as mechas....
o resultado eu amei, ficou super do jeito que eu queria, alias saiu mais bonito ainda! eu amei o resultado, dele com a escova e dele liso sem escova, assim 'natural' haha
essa foto foi quando ele terminou o babyliss! o efeito pós cabeleleiro, aquele perfeitinho!

essa foto foi depois de um tempinho, quando o babyliss já tava saindo sabe...

essa foi horas, e horas depois de ter feito o cabelo, e quando não existia mais babyliss!em uma loja de bolsas!

assim que meu cabelo vai ficar 'natural' sem chapinha, babyliss, ou prancha!

bem, antes de eu fazer o ombré hair eu vi várias fotos lindas de cabelos com esse tipo de tintura! amei e queria agradecer a meu cabeleleiro que eu esqueci o nome mais depois lembro ( morrendo de rir aqui)  
bjs... espero que tenham gostado do meu new hair!

me sigam no insta!; @lly_ramsay
e sigam o insta do blog; @depoisdosdoze 
pra entrar em contato é por e-mail; bellyramsay@hotmail.com
e perguntas dúvidas etc... perguntem nos comentários que respondo todos!

vou fazer outro posts sobre as dicas que meu cabeleleiro me deu pra cuidar do meu ombré hair! bjs.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário