Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

diário de viagem | como se organizar

                 Como se organizar pra viajar
Hey gente, então, talvez... eu disse talvez vou viajar, pro Rio de Janeiro, com uma amiga, e eu to fazendo o possível pra dar certo e eu ir mesmo viajar! estou pesquisando tudo, organizando tudo, e claro, me comportando muito pra ganhar essa viagem, não sei quando seria mais eu pesquiso os preços pelos dias de janeiro que estão bem baratinhos! 
Estou fazendo esse post pra dar dicas de como organizar sua viagem pra que de tudo certo e que nada estrague essa experiência nova de conhecer outra cidade, outro estado ou se for viagem internacional, outro país!

Primeiro de tudo, PESQUISE!! pesquise tudo, passagens mais baratas, hoteis, pontos turísticos, tudo, tudinho mesmo!
Uma viagem bem planejada e de acordo com seu bolso é bem mais agradável do que uma viagem desorganizada, em cima da hora e que estoure seu orçamento e te deixe apertado no mês seguinte ne!?

Outra dica é pesquisar naqueles sites de reclamação sobre a empresa que vai estar realizando essa viagem! saber se a empresa é de boa confiança e se o serviço que eles oferecem é bom, e ver qual o ponto negativo da empresa, como por exemplo se tem muita reclamação de perda de mala ou coisa parecida e ficar atenta a esses prós da empresa!

também é bom saber se o site que você está comprando as passagens é seguro e tem bom atendimento! Eu por exemplo estou pesquisando as minhas passagens sites de viagem, por que na maioria das vezes tem mais promoções e os preços são mais acessíveis! mais também é bom pesquisar no site da própria companhia aeria por que por exemplo eu já achei preços mais baratinhos no site da própria companhia!

outra dica é se lembrar daquele parente de longe, as vezes ter um parente ou amigo que mora no destino da sua viagem é bom pois pode fazer você economizar um dinheiro que você gastaria no hotel ou com comida!

Pesquise sobre clima do seu destino, por exemplo, eu sei que RJ ta quente então vou levar roupas mais leves, pra calor sabe...

E também esteja com seus documentos em dia!

pesquise também pontos turísticos do seu destino!

E pesquise sobre restrições da companhia como peso por cada mala e talks!

essas foram as dicas espero que tenha ajudado! bjs... e boa viagem!

siga as redes sociais nossas
insta; @depoisdosdoze
meu insta; @lly_ramsay 

depois faço post pra confirmar ou não se eu vou mesmo viajar pra RJ! 

É isso! bjs.... 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário