Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

#NínguemFala

                   inveja ou vontade de ser você
hoje vamos falar sobre coisas que ninguém fala! isso me deu uma ideia...
bem gente vou fazer algumas postagens na tag #NinguemFala
vai ser uma tag pra de assuntos que geralmente os blogs não abordam! como essa questão de amigas invejosas!
vamos começar! bem gente esse geralmente é um assunto que gera briga entre amigas, parentes, e talks, eu mesma já briguei com muita amiga por causa disso confesso! e com tantas pessoas invejosas na minha vida acabei aprendendo a lidar com isso! todo mundo diz que quando algo muito bom estava pra acontecer e da tudo errado é por que as pessoas estavam com inveja, eu acredito nisso por que já aconteceu comigo! ( com todo mundo #Acho )
tambem tem aquela situação da pessoa querer copiar tudo, completamente tudo o que você faz! e na maioria das vezes te criticar em quase tudo! e se fingir de amiguinha, não da ne gente!
odeio isso, eu acho que todo mundo odeia não é mesmo?
então vou dar dicas que eu uso! pra não dar na cara da amiguinha....
não ligue pras criticas! as pessoas fazem criticas quando acham que você está prestes a ver o sucesso, elas te criticam para te derrubar, para serem melhores que você, geralmente essas pessoas querem se sobre sair!ofuscar seu brilho, se você faz qualquer coisa, ela por mais preguiçosa que seja se esforça para tentar fazer melhor! pois ela se sentem, 'em perigo' por você, por querer ser melhor entende?
outra dica, finja que você não liga pra inveja dela ou dele, assim você, mostrará que não se importa e geralmente essa pessoa vai querer te copiar fingindo que não se importa com o que você, faz, ps; ela ou ele vai só fingir que não se importa por que ela ou ele na verdade vai querer saber até se seu cabelo tem ponta dupla! então finja que nada está acontecendo que a pessoa vai parar de falar de você!
também se for uma amiga assim, de anos e anos que você não quer acabar com aquela amizade, sla finge que nada ta acontecendo.
pede pra Deus te proteger e segue em frente, de cabeça erguida! dê um fodasse e viva...
coisas desse tipo você tem que fingir que não existe, não fique ai de cabeça quente brigando com todo mundo! e outra dica, não leve seus problemas de amigas pra casa, deixe na porta dos fundos.

espero que tenham gostado do primeiro post da série #NínguemFala
vão ter vários outros bem legais também, gente esse post não é bem uma dica de como lidar com inveja sabe, é mais o jeito que eu penso desse assunto!que é um assunto que não se acha #fácil em blogs não é mesmo?

bjs... e continuem acompanhando a série #Nínguemfala e continuem acompanhando o blog!
siga as redes sociais do blog e as minhas também

insta do blog; @depoisdosdoze
meu insta; @lly_ramsay
bjs........

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário