Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

deixando minha unha crescer | sobre mim

unha crescendo.... 
 então pessoal, eu quero unhas grandes! e claro que quero, unhas grandes e naturais! eu já usei unha postiça e confesso que fiquei muito feliz até tirar as unhas e ver que as minhas estavam pequenininhas! eu estou tentando deixar minha unha grande, minha unha ( graças a deus ) cresce muito rapido! então vai ser mais fácil de eu conseguir meu objetivo... Unhas enormes! vou dar pequenas dicas que estou usando para deixar as unhas enormes...

1. mantenha sempre as mãos ocupadas... e se der aquela vontade de parar tudo pra roer a unha... vá lavar a mão! isso, lave as mãos, vai fazer passar a vontade de roer a unha! 

2. tente passar esmalte sempre que der, por que dai vai da uma dozinha de tira o esmalte ou só tire com os dentes a parte do esmalte, sem roer a unha...

3. eu sempre to mechendo no celular ou sempre fico com os dedinhos balançando pra manter a maozinha ocupada! faça isso!

4.olhar fotos de meninas lindas com suas unhas gigantes da aquela vontade de ter unha enorme... então eu sempre que to quase roendo a unha, corro pro instagram e vejo aquelas blogueiras com suas garras enormes e dai a vontade passa e eu fico com mais motivação para deixar a unha crescer! 

bem é isso... quando minha unha tiver um pouco maior posto uma fotinha! bjs...

me sigam no insta; @lly_ramsay 
e siga o insta do blog; @depoisdosdoze

bay......

Nenhum comentário:

Postar um comentário